top of page
Imagem do WhatsApp de 2023-08-15 à(s) 17.17.52.jpg

AFASO em obras.

Em novembro de 2022, a AFASO foi selecionada em um edital, do Ministério Público do Trabalho -TRT4, e recebeu verba para fins de reforma e ampliação de sua sede.

Além disso, o Grupo IMEC e a Empresa Docile fizeram suas contribuições. Da mesma forma, a deputada estadual Bruna Rodrigues e o Vereador Hamilton Sossmeier, por meio de emendas impositivas.

No projeto está previsto reformar a cozinha e o refeitório, pois as instalações existentes não estão adequadas às novas exigências do PPCI - Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio. Será instalada uma lavanderia, um vestiário e um banheiro para uso dos profissionais.

No primeiro piso haverá sala de teatro e de contação de histórias, brinquedoteca, sala de música, sala para os educadores e três banheiros.


As obras iniciaram no mês de agosto, de 2023, com previsão de conclusão em torno de oito meses.

Enquanto a reforma estiver em curso, a AFASO não irá interromper suas atividades, reorganizando os grupos de crianças e adolescentes em cada turno.

Nosso objetivo é ofertar serviços mais qualificados às crianças e aos adolescentes que, atualmente, somam cento e vinte, além de oferecer cursos de capacitação profissional, atendimentos individuais às famílias, através de parcerias com Faculdades de Psicologia e de Serviço Social.



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page